terça, 11 de dezembro de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/04/2018

Câmara Municipal de Pilar dá posse ao Vereador José Augusto "Pintinho"

Posse de Vereador

Em Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Pilar, Estado da Paraíba, realizada na noite do dia 23 de abril de 2018, foi empossado no cargo eletivo de Vereador o Senhor José Augusto da Costa "Pintinho".

O Senhor José Augusto ostenta a condição de 1º Suplente de Vereador pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), e fora convocado a assumir o cargo eletivo em razão de licença sem percepção de vencimentos concedida ao Vereador José Damásio de Medeiros (PP), que se afastará das atividades legislativas municipais pelo prazo de 121 dias para tratar de assuntos particulares.

Na solenidade, fizeram-se presentes autoridades municipais e estaduais, a exemplo da Ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pilar, Senhora "Fátima do Correios" e o Ex-Deputado Federal e atual Vice-Prefeito de João Pessoa, Dr. Manoel Júnior.

As autoridades acima citadas, bem como os demais Vereadores da Casa de Padre Antônio Pereira fizeram uso da palavra durante a Sessão Solene para dar boas-vindas ao novo integrante do corpo legislativo municipal.

Já empossado, o vereador José Augusto expressou sua alegria em poder exercer, pela sexta vez, mandato de vereador pelo Município de Pilar. Agradeceu aos cidadãos pilarenses por cada voto a ele conferido, bem como pela confiança nele depositada pelos eleitores. Dirigindo a palavra novamente ao povo pilarense, o Vereador José Augusto comprometeu-se, pelo prazo que vier a exercer o cargo, a batalhar pelos interesses dos cidadãos do seu município, assim como tem feito até então.