terça, 11 de dezembro de 2018 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/05/2018

Câmara Municipal de Pilar realiza Sessão Solene para entrega de Moção de Aplausos ao Dr. Hércules Thiago

Moção de Aplausos.

A Câmara Municipal de Pilar realizou, na noite de 07 de maio de 2018, Sessão Solene na qual foi entregue Moção de Aplausos ao Médico Hércules Thiago de Souza Almeida, em razão dos relevantes serviços em saúde prestados à população pilarense. O requerimento para entrega da referida Moção teve como autor o Vereador José Jonas Monteiro "Jonas Moto Peças", tendo sido aprovado por unanimidade pelos Vereadores pilarenses na Sessão Plenária do último dia 23 de abril.

O homenageado usou da palavra para agradecer ao Vereador Jonas pela iniciativa de propor a entrega da Moção de Aplausos, e aos demais Vereadores pela aprovação da mesma. Afirmou que a homenagem não o envaidecia, mas que servia de estímulo para que ele continuasse a prestar, dentro de suas possibilidades, o melhor auxílio médico possível a todos aqueles que buscarem seu atendimento.

Na ocasião, os Vereadores e demais autoridades presentes fizeram uso da palavra para parabenizar o médico pela justa homenagem recebida. O Chefe de Gabinete do Prefeito, Dr. Landoaldo Cesar Filho, representando, na ocasião, o Prefeito Benício Neto, afirmou que a Gestão Municipal, e em especial, aqueles que integram a Pasta da Saúde, consideram o Dr. Thiago como uma peça fundamental e indispensável ao bom funcionamento dos serviços de saúde do Município, e previu que, dadas as qualidades de Dr. Thiago, a homenagem recebida naquela noite seria a primeira de muitas outras que o médico viria a receber.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Vereador Landoaldo Cesar da Silva, "Lando", afirmou que era merecida a homenagem ora recebida pelo Dr. Thiago, bem como todos os elogios que lhe são dirigidos pelos Vereadores, pelos cidadãos que por ele já foram atendidos, e pelos colegas profissionais da área da saúde do Município. Ressaltou que os desafios que um médico enfrenta para prestar serviços nas pequenas cidades do interior são enormes, mas que vê em Dr. Thiago um profissional a altura de vencer tais obstáculos e continuar desempenhando um papel tão importante e de maneira tão humana como vem fazendo, até então, em favor do povo pilarense.