sexta, 16 de abril de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/01/2021

Alberto Alves (Duda Veneno) toma posse como Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Pilar

Duda Veneno, com a maioria absoluta dos votos por parte dos vereadores, foi escolhido como Presidente da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022

A mesa é o órgão de direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara Municipal, os escolhidos para Mesa diretora exercem os respectivos cargos,  Presidente, Vice-presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário, todos com funções definidas pelo regimento interno da casa. Na Sessão de Posse no dia 1º janeiro conforme regimento interno , através de votação secreta ocorreu a eleição para a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.

Para presidência foi escolhido o vereador Alberto Alves (Duda Veneno) alcançando a maioria absoluta dos votos por parte dos vereadores, na ocasião Duda Veneno agradeceu pela confiança depositada e reafirmou o seu compromisso com o Povo Pilarense e como representante legal da Câmara Municipal durante os dois anos a ele confiados. Já eleito, o vereador Duda Veneno assumiu os trabalhos da casa e deu sequência com a solenidade de posse, substituindo o então presidente, o vereador Rodolfo Fonseca.

A Mesa possui 4 integrantes, na sequência têm-se como Vice-presidente Rodolfo Fonseca, 1º Secretário Jonas Monteiro e 2º Secretário Reginaldo Targino (Rossi).  Os eleitos para Mesa Diretora exercerão os respectivos cargos pelo prazo fixo de 2 anos.