terça, 22 de junho de 2021 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/05/2021

CÂMARA MUNICIPAL DE PILAR- Casa de Padre Antônio Pereira-RESUMÃO DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA/ 2021

Na última segunda-feira referente ao dia 10/05, aconteceu a 4° sessão ordinária do ano corrente.

Na última segunda-feira referente ao dia 10/05, aconteceu a 4° sessão ordinária do ano corrente, sessão esta realizada com acesso limitado ao publico e correspondendo todas as normas de segurança decorrente ao COVID-19.
Na ocasião, a pauta do dia contou com a leitura e aprovação da Ata da sessão anterior, leitura e correspondências recebidas: Requerimentos e Projetos de Lei.
Dando início as votações dos requerimentos e Projetos de Lei:
REQUERIMENTO 027/2021 do vereador Landoaldo Cesar que requer a pavimentação da parcela da rua Ana Lins sentido ao Sítio Corredor.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 028/2021 do vereador Landoaldo Cesar que requer a pavimentação da avenida Maria Lúcia de Freitas Santos que tem início na PB-48 no acesso a garagem da prefeitura e a praça Lucrécia Medeiros e tem como final nos acessos a Rua de Natal e Cruzeiro.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 029/2021 do vereador Landoaldo Cesar que requer a pavimentação da rua onde se localiza as 40 casas situadas na parte final do Conjunto Nova Pilar.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 032/2021 do vereador Landoaldo Cesar que requer a pavimentação da Travessa Ana Lins de início a esquina do lava jato Lins e termina na Rua chamada de Rua de Catú.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 030/2021 do vereador Antônio Gomes que requer que se coloque paradas de ônibus padronizadas ao decorrer da Estrada Nova até a frente do Conjunto Nova Pilar.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 031/2021 do vereador Antônio Gomes que requer a construção de uma praça pública na Baixa Verde.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 033/2021 do vereador Antônio Gomes que requer a construção de um PSF na localidade da Estação para atender a demanda daquela região.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 034/2021 do vereador Antônio Gomes que requer a conclusão do calçamento da Rua Comendador Napoleão localizada no centro da cidade.
(APROVADO)
REQUERIMENTO 035/2021 do vereador Antônio Gomes que requer que se faça a pintura dos quebra-molas existentes em toda a cidade com a finalidade de sinalização.
(APROVADO)
Também foi a votação o PROJETO DE LEI 002/2021 do vereador Landoaldo Cesar que denomina a rua onde está localizada as 40 casas como Rua Severina Francisca Neri.
(APROVADO)
Dando continuidade a sessão foi feita a leitura das respostas aos REQUERIMENTOS anteriores encaminhados ao Prefeito José Benício Neto.
Em seguida a sessão é dedicada as mães do município e os vereadores dispõe de cinco minutos cada para expressar suas felicitações e homenagens as mães do município contando com versos e palavras de muito amor e carinho pelo Presidente da casa e os vereadores, ao término foi dado início ao grande expediente onde o vereador Landoaldo Cesar expressa mais uma vez seu carinho pelas mães do município.
A vereadora Berta Alves expressa seus agradecimentos em nome de todas as mães do município e em seguida faz seu apelo para a continuação da pavimentação da rua Ludugério Gomes.
O vereador Edmilson Marques faz seu apelo a gestão para que ocorra o reparo no acesso ao sítio Figueiredo II e Lagoa do Gonçalo.
Em seguida não tendo nada a ser debatido o presidente José Alberto Alves deu por encerrada a sessão.
Fonte: Assessoria de Comunicação-Câmara Municipal de Pilar.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA 2021