25/06/2021

CÂMARA MUNICIPAL DE PILAR-Casa de Padre Antônio Pereira RESUMÃO DA SESSÃO SOLENE DE MOÇÃO DE APLAUSOS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE-2021

Na última terça-feira (25/05), foi realizada a Sessão Solene em Moção de aplausos e reconhecimento a todos os profissionais de saúde, por ocasião do enfrentamento ao Covid-19 em nossa cidade. Moção, esta que foi solicitada pelo vereador Edmilson Marques e aprovada por unanimidade em plenário.
A solenidade, foi conduzida em forma de cerimonial e contou a presença das personalidades homenageadas representando todos os profissionais da categoria, além destes, diretores e coordenadores da saúde também estiveram presentes, assim como o público em geral.
O vereador, Edmilson Marques autor do requerimento fez sua fala representando os demais vereadores e destacou a importância de todos os envolvidos nesta causa desde o pessoal do apoio aos profissionais que lidam diretamente com os pacientes.
O Prefeito José Benício Araújo Neto, que também estava presente no recinto, fez sua fala prestando homenagem a todos os profissionais de saúde, enfatizando todo o seu reconhecimento e gratidão a todos que estão nesta luta contra o Covid-19.
A mestra de cerimônia que conduziu a solenidade, convidou os contemplados com a Moção, para receber as placas de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados, representando a todos aqueles que lutam e zelam pela saúde de todos em nosso município, homenagem esta que foi entregue pelas mãos de nossos vereadores e prefeito de nossa cidade.
Representando todos agraciados com a Moção de Aplausos, a secretária Adjunta de Saúde Aline Bianchi, expressou seus sentimentos de gratidão pelo reconhecimento, e deixou suas palavras de conforto e agradecimento a todos os profissionais de saúde.
Contamos ainda, com uma homenagem emocionante feita pelo nosso Artista local e Tec. de Enfermagem Aglaylton Cavalcante, que através da música transmitiu e elevou os mais sinceros sentimentos de gratidão, carinho e respeito.
Em seguida o presidente da câmara José Alberto Alves Franco deixa seus agradecimentos e felicitações a todos os profissionais que compõe a equipe de saúde de nossa cidade, dando por encerrada esta Sessão Solene em Moção de Aplausos e Reconhecimento.
Fonte: Assessoria de Comunicação-Câmara Municipal de Pilar.