12/05/2022

SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Em comemoração ao dia das mães, na última segunda-feira (09/05/2022) a Câmara Municipal de Pilar realizou uma Sessão Temática Especial.

REGISTRO E ATUALIZAÇÃO
Anualmente, a casa promove esta Sessão Especial para homenagear todas aquelas que dedicam tempo, carinho e atenção a sua família e a vida daqueles que o cercam.
Propositura do Vereador Landoaldo César, acolhida e organizada pelo Presidente da Casa José Alberto Alves Franco.
Em nome do Presidente da Casa, José Alberto, agradecemos a todos os presentes, autoridades, parlamentares, as nossas queridas mães e a todas as pessoas que se dispuseram a nos ajudar direta ou indiretamente.
Foi para você mãe Pilarense, que preparamos esta singela homenagem.

Obrigado, mãe! O Seu amor cura tudo! ?

+ Especiais