Você está visualizando atualmente Câmara Municipal celebra o Dia das Mães com emocionante Sessão Solene em homenagem às mães

Em Sessão Solene realizada na sede da Prefeitura Municipal de Pilar, a câmara se uniu em uma homenagem emocionante às mães no dia 17 de maio. O evento, repleto de gratidão e afeto, foi marcado por discursos emocionados e gestos de carinho para celebrar a importância e dedicação materna.

O encontro contou com a presença de mães pilarenses, autoridades municipais, representantes da sociedade civil e membros da comunidade. A Sessão Solene foi conduzida pelo presidente Alberto Alves, que destacou a conversão das mães na construção da sociedade e demonstrou a importância de reconhecer e defender seu papel fundamental.

Durante o evento, discursos emocionantes foram proferidos, nas quais mães inspiradas foram homenageadas e suas histórias de força e amor compartilhadas. Cada vereador expressou sua profunda gratidão e reconhecimento a todas as mães presentes, ressaltando o quanto elas são essenciais para o desenvolvimento da cidade.

A Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães na sede da Prefeitura Municipal de Pilar foi uma ocasião especial para celebrar, reconhecer e agradecer às mães da cidade. O evento destacou o papel essencial dessas mulheres na formação da sociedade e reafirmou o compromisso de Pilar em apoiar a maternidade.

Confira os momentos registrados em imagens: